Postagem em destaque

VOCÊ PRECISA APRENDER A ANDAR JUNTO

VOCÊ PRECISA APRENDER A ANDAR JUNTO 1 Tessalonicenses 5: 14-16 Temos tipos de temperamentos diferentes e, apesar de nos convertemos, c...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

DIAS DE CONVOCAÇÃO


“Fale-nos e obedeceremos!
DIAS DE CONVOCAÇÃO
DE 01 A 07 DE JANEIRO DE 2019
Proclamações: Às 20h (Ceia do Senhor nos 7 dias)

“Fale-nos e obedeceremos! Um ambiente para que Ele se manifeste. 7 dias em jejum, prática devocional, oração, louvor e decretos proféticos.

O Rei Davi acessou as recamaras do espírito conhecendo os segredos do céu quando buscou diligentemente seguir as instruções exatas de como deveria trazer a arca de volta. Assim, turnos de devoção conectaram céus e terra em um ato sacerdotal que alcançou o trono do Poderoso Deus. Um processo de resgate não apenas da presença, mas de uma reverencia ao sagrado. Por esta razão queremos preparar dentro de nós um lugar para o Deus de toda a terra. Tudo é sobre Ele, o Eterno, nunca sobre nós. Estamos tão ocupados com nossas prioridades que o anseio de Seu coração foi esquecido.
Poucas vezes construímos uma santa jurisdição para que o Senhor tenha total liberdade de falar. Ele quer revelar os segredos mais íntimos da eternidade para que obedeçamos a Sua voz e façamos Sua vontade. Há figuras simbólicas que apontam realidades espirituais. A Arca da Aliança não era itinerante, nem um amuleto era a sagrada presença do Eu Sou entre o povo. Sobre ela estavam dois querubins sobre a Arca da aliança virados um para o outro rementem ao conceito de unidade cujo foco é preservar um lugar de vácuo ao centro aonde a presença da glória do Eterno pudesse transcender.
Um espaço específico aonde o Eterno estivesse entre eles e comunicasse o Seu querer e despertasse o desejo de obedecer às suas leis desfrutando de Sua companhia em Adoração, Intercessão e proclamação. Queremos ouvir sua voz e obedecer a seus decretos!

Comunidade Evangélica Nova Sião
Rua Santarém, 147, Conquista
Ilhéus (BA) CEP: 45650-700
(próximo ao Colégio E. Eduardo Catalão)